Primeira reunião do COPOM de 2021: O que esperar para a taxa Selic?

Na próxima quarta-feira, teremos a primeira reunião do COPOM de 2021. A expectativa do mercado é de que até o final do ano, a Selic aumentará, mas será que teremos alguma alteração na taxa básica de juros já na primeira reunião?

Não perca a nossa live, nossos especialistas discutirão as perspectivas econômicas para 2021 e os impactos nos investimentos.
Você é nosso convidado para participar deste bate-papo com Ana Paula Vescovi e Arley Junior, com moderação de Ednaldo Fernandes.

Responda nossa pesquisa: forms.gle/eJ9zcEVk5Jj35LHh6
Todas as opiniões e depoimentos contidos nessa Live foram dadas pelas pessoas aqui veiculadas dentro do contexto e conjuntura em que o material foi elaborado, sem qualquer avaliação ou aprovação prévia dos produtores desse vídeo. Quaisquer opiniões, estimativas
e visões expressas nesse material refletem, de forma única e exclusiva, as visões e opiniões pessoais das pessoas veiculadas nessa Live, não representando a opinião ou posicionamento formal do Santander ou das empresas de seu conglomerado.

Baixar vídeos

Visualizações
47,516

Comentários

  • .manoel

    Manuel NevesManuel Neves2 meses atrás
    • Olá Manuel, bom dia! Por favor, me dê o máximo de detalhes sobre o que você precia. Sigo à disposição!

      Santander BrasilSantander Brasil2 meses atrás
  • -

    Manuel NevesManuel Neves2 meses atrás
  • Não é cultural, ainda, para o brasileiro investir no mercado, talvez pela falta de conhecimento naquilo que rentabiliza seu dinheiro mesmo que com risco ou com ônus administrativo... mas o que deixa o brasileiro mas próximo do investimento é a segurança associada ao lucro, o brasileiro é desconfiado, ser rentável sem garantias reais não aproxima o brasileiro do mercado, talvez não seja pelo medo mas tão somente pela desconfiança... Nós sabemos o país, o povo é o território que temos... nossa maior dúvida é qual a visão do gestor econômico e financeiro que habita tb nosso país, alguns filhos da terra e outros apenas turistas com vontade de fazer dinheiro e não investimento em produção, estamos cheios de viver em ambiente de especulação, tvz quando isso deixar de habitar o ambiente de mercado em Bolsa, ai possamos introduzir o pequeno e médio investidor tb neste mercado...

    Enio Teixeira Xavier JuniorEnio Teixeira Xavier Junior2 meses atrás
  • Boa tarde a todos. Acho importante usar as mídias sociais e streaming para popularizar e aproximar nós clientes e até investidores daquilo que explica ou, senão, exemplifica as reações do mercado ao que for decidido pela equipe do Sr PG e BC... Todavia, gostaria que o Santander tb fosse claro nas aferições tb do custo do dinheiro e das taxas de retorno (Spread) cada vez mais elevadas e que os bancos insistem em nos imputar mesmo com taxas do COPOM tão baixas e históricas... Forte abraço a todos!

    Enio Teixeira Xavier JuniorEnio Teixeira Xavier Junior2 meses atrás
  • 0

    maryse paranaguamaryse paranagua2 meses atrás