Próxima Ação #16: Recorde na bolsa de valores, petróleo em alta e Selic: e os seus investimentos?

A Bolsa de Valores3 bateu novo recorde na semana passada ao superar os 125 mil pontos. Foi a segunda semana de alta seguida, com ganhos acumulados de 5,09%. O petróleo também teve forte alta na semana passada. Os preços da commodity subiram 6%, voltando a patamares próximos do período pré-pandemia.
Já em relação à taxa básica de juros, a expectativa no mercado brasileiro, é que a Selic não deva permanecer no patamar atual por muito mais tempo. Como essas notícias afetam seus investimentos? Teco Medina e Sandra Gouveia vão te ajudar a entender qual pode ser a sua próxima ação. Ouça agora!
Disclaimers:
Material Publicitário.
Para mais informações, acesse: www.santander.com.br/investimentos-para-voce
Este material não constitui uma oferta ou solicitação de oferta para aquisição de valores mobiliários. Ele pode conter informações sobre eventos futuros e estas projeções/estimativas estão sujeitas a riscos e incertezas relacionados a fatores fora de nossa capacidade de controlar ou estimar precisamente e não devem, portanto, ser interpretadas como garantia de performance futura. Os investimentos apresentados podem não ser adequados aos seus objetivos, situação financeira ou necessidades individuais. O preenchimento do formulário API - Análise de Perfil do Investidor é essencial para garantir a adequação do perfil do cliente ao produto de investimento escolhido. Leia previamente as condições de cada produto antes de investir.

Baixar vídeos

Visualizações
67,540

Comentários

  • A verdade esta na Bíblia , e oque vc acha da Bíblia? te convido a ler ela hoje, com certeza você sera abençoado

    Um Pedaço De SaberUm Pedaço De SaberMês atrás
  • Ao invés de levar alguém da SANTANDER CORRETORA, porque não leva o sr Cláudio Roberto Scattini, o funcionário mais mal educado e arrogante da OUVIDORIA SANTANDER !

    André GardinoAndré GardinoMês atrás
  • A eficiência da CORONAVAC é de 70%, muito melhor que o atendimento da OUVIDORIA DO SANTANDER, que tem um eficiência NOTA ZERO !

    André GardinoAndré GardinoMês atrás
  • Enquanto o Petróleo está em alta o atendimento Santander continua caindo o nível e não vemos ninguém fazer nada nesse banco !

    André GardinoAndré GardinoMês atrás